POLÍTICA DE TROCA

O Orquidário Esplendor deseja sua satisfação e opera de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Se você quiser trocar o pedido comprado conosco, entenda antes as condições que devem ser respeitadas:

Disposições gerais

Utilize o formulário de contato no site ou envie e-mail para orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com .

  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Número do pedido;
  • Motivo da desistência (opcional).

O produto será analisado dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento pela loja.

Se ele estiver de acordo com as premissas de cada situação – exibidas abaixo –, realizaremos a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos ou o estorno do valor pago em até 07 (cinco) dias úteis.

Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

Arrependimento ou Desistência

Caso você deseja trocar a planta por outra ou desistir da compra e receber a restituição do valor pago, não há qualquer empecilho. O Orquidário Esplendor trabalha de acordo com o CDC. Apenas atente às condições: O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, conforme estipula o CDC em seu artigo 49.

A planta deverá ser enviada para Orquidário Esplendor e estar nas mesmas condições da entrega:

  • Em sua embalagem original;
  • Sem indícios de estragos;
  • Os custos com fretes são responsabilidade do comprador;
  • Portar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Endereço de envio do produto: Rua XV de Novembro, 2297 Lot. Natacha II - CEP 85960-000 - Marechal Cândido Rondon, Paraná

A planta chegou avariada

Se algum dos produtos de seu pedido veio com alguma avaria ou a planta com alguma doença, solicite a troca por nosso SAC orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com  ou formulário de contato do site) em até 07 (sete) dias corridos, à partir do recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação e acompanhado de nossa DANFE.
A planta será analisada em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da chegada do produto à loja. Se não for constatado qualquer avaria, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com o custeio de envio.

Pedidos cancelados, falta de estoque ressarcimentos e créditos
Se algum produto comprado encontrar-se em falta, o Orquidário Esplendor entra em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

  • Cancelamento do Pedido e ressarcimento;
  • O estorno respeita as regras impostas pela financeira utilizada. (Detalhes de estorno em cada forma de pagamento)
  • Créditos do valor do pedido para nova compra.
  • O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra no Orquidário Esplendor.

Para ambas situações, entre em contato por nosso orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com ou pelo formulário de contato do site. A restituição do valor acontece de acordo com as regras da financeira utilizada e a geração do cupom para utilização é feita em até 01 (um) dia útil